Valorado 10 Novembro 2025. Auxiliar Administrativo a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa em si é ótima, não atrasa salários nem benefícios.
Prós
Ver o mundo de outra maneira. Ali, conseguimos entender o verdadeiro valor da palavra empatia.
Contras
Fui desligada sem feedback, apenas com a fala de “reestruturação de equipe”. A gestão é falha.
Esta avaliação foi útil?