Valorado 19 Junho 2026. Assistente de RH a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa bagunçada, má gestão de todos os departamentos. Sem respeito com os funcionários. Sobrecarga de trabalho e sem hora extra, sem aumento de salário e sem promoção, mal te registram com seu verdadeiro cargo. Pela gestão ser familiar, eles sempre beneficiaram apenas eles mesmo não lhe dando o mínimo de atenção em relação aos gargalos e até atrasando seus próprios processos. Muitas pessoas sem conhecimento e desqualificadas em um só lugar! Sem dizer a incrível capacidade de má comunicação!
Prós
Horário de trabalho
Contras
Salário baixo, benefícios baixos, sobrecarga de trabalho, má organização, clima organizacional ruim.
Esta avaliação foi útil?