Avaliação mais destacada
EMPRESA EXCELENTE, ÓTMO AMBIENTE DE TRABALHO, BEM FAMILIAR, EXCELENTE CHEFIA E COLEGAS, PENA QUE A C
Valorado 23 Junho 2026. Auxiliar de Loja/Auxiliar de Estoque há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
EXCELENTE EMPRESA, AMBIENTE DE TRABALHO É MUITO BOM, SALÁRIO COMPATÍVEL COM MERCADO, CHANCE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL, ALÉM DE QUE SÃO UMA GRANDE FAMÍLIA.
Prós
AMBIENTE FAMILIAR, EQUIPE UNIDA, CONCILIAÇÃO COM A VIDA FAMILIAR
Contras
NÃO HÁ
Esta avaliação foi útil?