Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Agente Teleatendimento | Cobrança | Curitiba em SP

Salário

R$ 1.518,00 a R$ 1.700,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 30
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial tardes
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
  9. Benefícios e jornada:
  10. * Remuneração: R$1.518,00
  11. * Escala de trabalho 6x1 – Segunda à Sábado
  12. * Horário de trabalho das 14h20 – 20h40
  13. * Local de trabalho: R. José Loureiro, 540 - Centro
  14. * Vaga Presencial
  15. Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
  16. * VA/VR de R$11,40/dia
  17. * Seguro de vida
  18. * Auxílio creche/babá para apoiar sua família
  19. * Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
  20. • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita.
  21. * Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
  22. * Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e de até X% em lojas parceiras
  23. * Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
  24. * E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
  25. Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
  26. O que você precisa para brilhar aqui:
  27. * Ensino médio completo.
  28. * Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).
  29. * Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
  30. * Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
  31. Nosso processo seletivo:
  32. * Inscrição
  33. * Provas (essenciais para seguir no processo)
  34. * Entrevista
  35. * Fase final
  36. Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!
  37. Benefícios:
  38. -. VALE TRANSPORTE
  39. -. SEGURO DE VIDA
  40. -. AUXILIO CRECHE/BABA
  41. -. VALE REFEIÇÃO
  42. -. DESCONTO EM UNIVERSIDADES
  43. -. DESCONTO EM ESCOLAS DE IDIOMA
  44. -. VALE ALIMENTAÇÃO

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • TRABALHO EM EQUIPE
  • COMUNICAÇÃO ASSERTIVA
  • ESCUTA ATIVA

2 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Agente Teleatendimento | Cobrança | Curitiba
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.518,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga