Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Marcas Sênior (Capital/ Sp) em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. A Nauterra é uma empresa global de alimentos que tem como objetivo levar uma alimentação saudável aos consumidores, conservando o melhor da natureza. Há 80 anos fazendo história, temos mais de 5 mil funcionários, fábricas e escritórios em 7 países e nossos produtos distribuídos em mais de 65.
  8. As operações da Nauterra no Brasil incluem a Gomes da Costa, líder em preferência e maior produtora de pescados enlatados da América Latina, 2 fábricas, 2 centros de distribuição e exportações para países como Argentina, Paraguai e Uruguai.
  9. Analista de Marcas Sênior (Capital/SP)
  10. Presencial 4 dias e somente 1 dia home -office
  11. Principais Atribuições da oportunidade:
  12. * Apoiar a implementação da estratégia de marca, garantindo alinhamento com os objetivos da empresa.
  13. * Colaborar com áreas internas e equipe de marketing para manter a identidade e o posicionamento da marca.
  14. * Elaborar briefings, coordenar campanhas de marca, produto e promoções.
  15. * Acompanhar parceiros e fornecedores, garantindo entregas no prazo e orçamento.
  16. * Monitorar KPIs, gerar relatórios de performance e sugerir melhorias.
  17. * Apoiar na criação de conteúdos e copys em parceria com criação e design.
  18. * Auxiliar no controle de budget e organização dos materiais e históricos da marca.
  19. * Preparar apresentações e materiais internos para liderança e stakeholders.
  20. * Trabalhar com assessoria de imprensa para alinhamento de mensagens e presença em veículos relevantes.
  21. * Apoiar gestão de marketing de influência, identificando influenciadores, ações de seeding e análise de resultados.
  22. * Colaborar na construção e atualização da pauta Always On para manter presença digital estratégica.
  23. Requisitos Obrigatório:
  24. Graduação Completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação Social.
  25. Pacote office: PowerPoint e Excel Intermediário.
  26. Desejável:
  27. Pós-graduação/MBA em Gestão de Marketing, Comunicação Empresarial, Gestão de Marca, Marketing Digital.
  28. Cursos de Branding e/ou Estratégia de Marca e/ou Marketing Digital e/ou Métricas e Performance e/ou Produção de Conteúdo.
  29. Importante: Todas as nossas vagas são ofertadas para pessoas com deficiência (PCD), para nós a diversidade é muito importante, por isso, seu currículo é bem-vindo independente da sua idade, etnia, identidade de gênero, credo ou orientação sexual. O que nos importa é quanto seu perfil está alinhado com os nossos valores e cultura.
  30. Benefícios:
  31. -. Universidade Corporativa;
  32. -. Cartão farmácia;
  33. -. Auxílio creche;
  34. -. PPR – Programa de Participação de Resultados;
  35. -. Seguro de vida em grupo;
  36. -. Assistência Odontológica;
  37. -. Restaurante na empresa;
  38. -. Plano de saúde;
  39. -. Premio Assiduidade
  40. -. Vale transporte;
  41. -. Gympass;

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

19 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Marcas Sênior (Capital/ Sp)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga