Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A Nauterra é uma empresa global de alimentos que tem como objetivo levar uma alimentação saudável aos consumidores, conservando o melhor da natureza. Há 80 anos fazendo história, temos mais de 5 mil funcionários, fábricas e escritórios em 7 países e nossos produtos distribuídos em mais de 65.
- As operações da Nauterra no Brasil incluem a Gomes da Costa, líder em preferência e maior produtora de pescados enlatados da América Latina, 2 fábricas, 2 centros de distribuição e exportações para países como Argentina, Paraguai e Uruguai.
- Analista de Marcas Sênior (Capital/SP)
- Presencial 4 dias e somente 1 dia home -office
- Principais Atribuições da oportunidade:
- * Apoiar a implementação da estratégia de marca, garantindo alinhamento com os objetivos da empresa.
- * Colaborar com áreas internas e equipe de marketing para manter a identidade e o posicionamento da marca.
- * Elaborar briefings, coordenar campanhas de marca, produto e promoções.
- * Acompanhar parceiros e fornecedores, garantindo entregas no prazo e orçamento.
- * Monitorar KPIs, gerar relatórios de performance e sugerir melhorias.
- * Apoiar na criação de conteúdos e copys em parceria com criação e design.
- * Auxiliar no controle de budget e organização dos materiais e históricos da marca.
- * Preparar apresentações e materiais internos para liderança e stakeholders.
- * Trabalhar com assessoria de imprensa para alinhamento de mensagens e presença em veículos relevantes.
- * Apoiar gestão de marketing de influência, identificando influenciadores, ações de seeding e análise de resultados.
- * Colaborar na construção e atualização da pauta Always On para manter presença digital estratégica.
- Requisitos Obrigatório:
- Graduação Completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação Social.
- Pacote office: PowerPoint e Excel Intermediário.
- Desejável:
- Pós-graduação/MBA em Gestão de Marketing, Comunicação Empresarial, Gestão de Marca, Marketing Digital.
- Cursos de Branding e/ou Estratégia de Marca e/ou Marketing Digital e/ou Métricas e Performance e/ou Produção de Conteúdo.
- Importante: Todas as nossas vagas são ofertadas para pessoas com deficiência (PCD), para nós a diversidade é muito importante, por isso, seu currículo é bem-vindo independente da sua idade, etnia, identidade de gênero, credo ou orientação sexual. O que nos importa é quanto seu perfil está alinhado com os nossos valores e cultura.
- Benefícios:
- -. Universidade Corporativa;
- -. Cartão farmácia;
- -. Auxílio creche;
- -. PPR – Programa de Participação de Resultados;
- -. Seguro de vida em grupo;
- -. Assistência Odontológica;
- -. Restaurante na empresa;
- -. Plano de saúde;
- -. Premio Assiduidade
- -. Vale transporte;
- -. Gympass;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
19 Candidatos se inscreveram a esta vaga