Salário
R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição das Atividades
- - Coordenação de estratégias de branding digital com agências de marketing digital;
- - Coordenação de criação de materiais de divulgação para site, e-mails, redes sociais e anúncios junto com agências de marketing digital;
- - Atualização constante sobre melhores práticas e novas tecnologias relacionadas a marketing digital e design de canais digitais;
- - Uso de técnicas de storytelling para adequar linguagem e conteúdo, com foco no cliente;
- - Análise de mercado e identificação de tendências relevantes.
- - Desenvolver campanhas de marketing interno para fortalecer a cultura organizacional
- - Acompanhar métricas de desempenho e ajustar estratégias conforme necessário
- Formação
- - Ter graduação nas áreas de Comunicação, Publicidade ou Marketing & Propaganda.
- Conhecimentos Técnicos
- - Conhecimento em ferramentas de marketing digital (Google Ads, Facebook Ads, SEO, Google Analytics).
- - Familiaridade com gestão de redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn) e estratégias de conteúdo.
- - Noções básicas de branding e comunicação visual.
- - Entendimento básico do processo de geração de leads e métricas de desempenho
- Habilidades
- - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- - Capacidade analítica e de gestão de tempo e tarefas;
- - Boa comunicação verbal e escrita;
- - Capacidade de trabalhar em equipe e coordenar atividades com parceiros externos.
- - Criatividade para propor campanhas e ações inovadoras.
- Diferencial
- - Ter trabalhado em locadoras de veículo;
- Benefícios:
- -. VT
- -. VR de 38,00 ao dia
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga