Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Qualidade Bilingue (Pt/Es) em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Para poder participar do nosso processo você precisa:
  8. Ser maior de 18 anos;
  9. Estar cursando o Ensino Superior e/ou Completo;
  10. Documentação em dia (Título de Eleitor/Comprovante de escolaridade/Reservista, etc.);
  11. Horário de trabalho na Zona Sul (SP): de segunda à sexta-feira - 08:00 às 17:48.
  12. Escala: Híbrido (2 a 3 dias na empresa).
  13. Fluência em espanhol é imprescindível, tanto verbal quanto escrito.
  14. Responsabilidades e Atribuições:
  15. Garantir que as políticas, procedimentos e padrões de qualidade da empresa contratante sejam implementados e seguidos pelo SAC terceirizado que atende aos clientes.
  16. Coordenar efetivamente as atividades diárias do SAC, garantindo o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidos.
  17. Realizar avaliações regulares das interações entre os atendentes e os clientes para assegurar o cumprimento dos padrões de qualidade e conformidade.
  18. Identificar áreas de melhoria na abordagem, comunicação e resolução de problemas dos atendentes.
  19. Documentar e fornecer feedback detalhado aos atendentes e à equipe de gestão com base nas avaliações realizadas.
  20. Colaborar com a equipe de gestão para identificar necessidades de treinamento com base nas avaliações de monitoria.
  21. Projetar e desenvolver materiais de treinamento, incluindo manuais, apresentações e simulações de situações de atendimento.
  22. Facilitar sessões de treinamento para os atendentes, garantindo que compreendam os processos, políticas e melhores práticas de atendimento ao cliente.
  23. Estabelecer e manter métricas de qualidade para avaliar o desempenho individual dos atendentes e da equipe como um todo.
  24. Analisar dados e tendências de qualidade para identificar áreas de risco e oportunidades de melhoria.
  25. Colaborar com outros departamentos para implementar estratégias e iniciativas que aprimorem a qualidade do serviço ao cliente.
  26. Preparar relatórios periódicos sobre os resultados da monitoria, tendências de qualidade e iniciativas de treinamento implementadas.
  27. Resolver questões operacionais e esclarecer dúvidas dos operadores em relação aos procedimentos e políticas de atendimento.
  28. Escrever e revisar scripts de atendimento ao cliente em espanhol, garantindo clareza, precisão e consistência nas comunicações com os clientes chilenos.
  29. Realizar monitorias regulares de qualidade nas interações entre os operadores de atendimento e os clientes chilenos.
  30. Acompanhar e analisar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados ao atendimento ao cliente, como tempo médio de resposta e taxa de resolução no primeiro contato.
  31. Preparar relatórios e análises para a empresa contratante, destacando tendências, áreas de destaque e oportunidades de melhoria.
  32. Fornecer treinamento e suporte contínuos aos operadores de atendimento, garantindo que estejam devidamente capacitados e motivados.
  33. Requisitos e Qualificações:
  34. Experiência prévia em funções de atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de call center (diferencial);
  35. Experiência em área de treinamento (diferencial);
  36. Conhecimento em ferramentas de monitoria e qualidade de call center (diferencial);
  37. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  38. Benefícios:
  39. VR ou VA (R$18,00/dia);
  40. Vale Transporte;
  41. Assistência Médica (após 90 dias);
  42. Assistência Odontológica;
  43. Convênio Univers (desconto Farmácia em folha);
  44. Seguro de Vida;
  45. Salário Família;
  46. TotalPass;
  47. Parceria com Escola de Idiomas e Instituições de Ensino.
  48. Se inscreva e venha ser um #ApexLover.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Excelente comunicação e relacionamento com parceiros
  • Proatividade e ‘Hands-on’
  • Aprendizado Contínuo
  • Inovação e Criatividade

32 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Qualidade Bilingue (Pt/Es)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga