Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 5
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- *Analista de Atendimento Bilingue - Espanhol & Português *
- Somos una de las mayores franquicias y operadoras hoteleras globales, con una amplia gama de marcas que van desde hoteles económicos hasta opciones de lujo. Operamos en varios países y regiones, destacándonos por nuestra experiencia en gestión hotelera y por ofrecer servicios variados que buscan proporcionar experiencias excepcionales de hospedaje a nuestros clientes
- *Actividades:* Ofrecer un servicio receptivo en español y portugués a través de llamadas y correos electrónicos, manejará solicitudes de cambios de reservas, proporcionará información y realizará la transferencia de llamadas a los respectivos hoteles. Retornará las llamadas solo cuando sea necesario para confirmar reservas. Su función principal será convertir la atención en una reserva.
- *Habilidades requeridas:* Español nativo, portugués avanzado en escritura y habla, experiencia en atención en Call Center, experiencia en ventas, vivir cerca de Barra Funda o tener fácil acceso a ella.
- Salario: R$ 2.093,00 + posibilidad de bonificación de hasta R$ 800,00 + campañas (diarias en hoteles, vouchers en efectivo, entradas para conciertos y eventos importantes). Modelo de trabajo: Presencial en Barra Funda, cerca de la estación de metro Palmeiras Barra Funda, con posibilidad de trabajar desde casa con buenas métricas y desempeño. Escala: 5x2 (180 horas), días de descanso alternados. Horario de Trabajo: 11:00 - 19:12 | 13:48 - 22:00. Inicio: 11 de Agosto.
- *Beneficios:* Plan de Carrera; Vale de Comida; Plan de Salud/Odonto; Wellhub; Psicología Online; Everbetter; Everconnect; Evergreen; Convenios y Asociaciones; Vestibulever; Descuentos en Universidades + Cursos + Cursos de Idiomas; Vale de Transporte; Asociación con SESC; Ayuda para Guarderia de niños hasta 2 años de edad; Campañas Internas;
- Benefícios:
- -. Descontos em Faculdades Cursos: Estude mais e invista em você!
- -. Auxílio Creche: Facilitando a vida dos pais!
- -. Parceria SESC: Lazer e cultura garantidos!
- -. Vale Transporte: Se precisar se locomover, estamos com você!
- -. Cursos de Idiomas: Aprimore suas habilidades!
- -. Campanhas Internas: Diversão e engajamento o ano todo
- -. Convênios & Parcerias: Descontos exclusivos para você!
- -. Everconnect: Conecte-se com colegas do mundo todo!
- -. Everbetter: App exclusivo para te ajudar a cuidar da sua saúde física e alimentação!
- -. Psicologia Online (Wellhub/Wellz): Sua saúde mental importa!
- -. Evergreen: Ajude a salvar o planeta com a gente!
- -. Gympass/Wellhub: Academia e bem-estar pra você e sua família!
- -. Plano de Carreira: suba de nível na sua carreira com a gente!
- -. Vale Refeição/Alimentação (Alelo): Escolha o que te deixa mais feliz!
- -. Vestibulever: Cursinho pré-vestibular para te ajudar a conquistar a faculdade dos seus sonhos!
- -. Plano de Saúde/Odonto: Saúde em dia, sorriso brilhante!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Espanhol (Nativo), Português (Avançado)
Habilidades Desejadas
-
Espanhol Avançado na escrita/fala
-
Viver próximo a Barra Funda ou ter fácil acesso a Barra Funda;
-
Experiência com atendimento em Call Center;
-
Português Avançado na escrita/fala;
-
Experiência com Retenção e Vendas;
-
Conhecimento na área de turismo e/ou hotelaria são diferenciais;
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga