Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Na MasterTax, entendemos que inovação não está apenas na tecnologia que desenvolvemos, mas principalmente na forma como impulsionamos o crescimento dos nossos clientes. Por isso, buscamos um(a) Analista de Sucesso do Cliente (CSM) para integrar nosso time de Customer Success com uma missão clara: acompanhar de perto a jornada dos clientes e garantir que eles extraiam o máximo valor da nossa solução fiscal SaaS.
- Esse profissional terá um papel estratégico no relacionamento com o cliente, atuando como facilitador entre as áreas internas e o dia a dia das empresas que confiam na MasterTax. Com empatia, visão consultiva e foco em resultado, será responsável por monitorar a experiência do cliente, antecipar necessidades, promover o engajamento e acionar os times responsáveis sempre que necessário — garantindo uma jornada fluida, bem orientada e alinhada às expectativas de cada cliente.
- O que você vai fazer:
- • Acompanhar os clientes em sua jornada com a MasterTax, promovendo uma experiência fluida, estratégica e de alto valor agregado;
- • Apoiar o time de Implantação na condução de uma jornada bem-sucedida, monitorando o uso da plataforma e sinalizando oportunidades de aprimoramento;
- • Analisar dados de uso e engajamento, transformando informações em insights e recomendações práticas;
- • Apresentar relatórios de resultados, demonstrando ganhos e oportunidades;
- • Responder dúvidas e esclarecer pontos junto ao time de Suporte, atuando como elo qualificado na resolução de situações específicas;
- • Identificar oportunidades para expansão do uso da ferramenta, ofertando módulos e funcionalidades que possam impulsionar a operação do cliente;
- • Estreitar o relacionamento com os clientes, construindo uma base sólida de confiança, parceria e continuidade.
- Perfil que buscamos:
- • Excelente comunicação verbal e escrita;
- • Escuta ativa, empatia e foco genuíno em pessoas;
- • Organização e habilidade de gerenciar múltiplas contas com qualidade;
- • Capacidade analítica para entender comportamentos e dados de uso;
- • Vivência com atendimento ao cliente em ambientes SaaS.
- Diferenciais:
- • Experiência com soluções fiscais ou sistemas B2B;
- • Conhecimento em CRM, ferramentas de relatório e análises;
- • Familiaridade com metodologias ágeis e trabalho em times multidisciplinares.
- Benefícios oferecidos:
- • iFood Benefícios
- • Wellhub (Gympass)
- • AVUS + Starbem
- • Plataforma de cursos Alura
- • Vale-aniversário
- Se você acredita no poder de construir relações de valor e quer fazer parte de uma empresa em crescimento, com soluções inovadoras para o universo fiscal, essa vaga é para você!
- Benefícios:
- -. IFood Benefícios
- -. Vale-aniversário
- -. Alura
- -. Starbem
- -. Wellhub (Gympass)
- -. AVUS
- -. Estacionamento
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Foco no Cliente
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proatividade
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Empatia
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Comunicação
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