Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Uberlândia, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com bom relacionamento interpessoal para atuar como Assistente Administrativo em uma operação hoteleira de grande porte.
- Local: Uberlândia - MG
- Horário: Segunda a sexta, das 8h às 18h (horário comercial)
- Requisitos
- Cursando Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
- Experiência mínima de 2 anos em rotinas administrativas;
- Vivência com processos de contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais, faturamento e suporte ao RH (admissão, ponto, entrega e controle de EPI, entre outros).
- Responsabilidades
- Realizar lançamentos e conferência de contas a pagar/receber, faturamento e controle de inadimplência;
- Apoiar a administração de pessoal: admissões, controle de ponto, rescisões e entrega de EPI;
- Conferir escalas, contratos de terceirizadas e cumprimento de legislações pertinentes;
- Apoiar o fechamento contábil com envio de documentos e cumprimento de prazos internos;
- Elaborar relatórios administrativos e prestar atendimento a colaboradores, investidores e proprietários
- ? Remuneração Variável: PPR
- ? Benefícios:
- o Alimentação no Hotel
- o Vale Transporte
- o Plano de Saúde sem desconto para o colaborador (inclusão após 90 dias)
- o Zen Club (inclusão após 90 dias)
- o PPR: financeiro: atingindo as metas financeiras do ano: premiação até Março: 1 salário a mais no ano.
- o Programa da Atrio – UAL de qualidade: feito por setor – metas qualitativas
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga