Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades
- Divulgar vagas em sites de emprego, redes sociais e grupos específicos;
- Realizar triagem de currículos e contato com candidatos;
- Agendar entrevistas, aplicar testes e apoiar nas dinâmicas seletivas;
- Prestar atendimento aos candidatos e dar retorno sobre o processo;
- Manter controle atualizado de vagas, entrevistas e admissões;
- Apoiar no processo de admissão (coleta e conferência de documentos);
- Elaborar relatórios simples sobre os processos seletivos;
- Auxiliar nas rotinas administrativas do RH, como controle de ponto, benefícios e outros.
- Requisitos
- Ensino médio completo (desejável cursando ou formado em Administração, Psicologia, RH ou áreas correlatas);
- Experiência com recrutamento e seleção (principalmente em vagas operacionais ou administrativas);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento básico/intermediário no Pacote Office (Excel e Word);
- Organização, agilidade e atenção aos detalhes;
- Disponibilidade para horário comercial (segunda a sexta);
- Conhecimento em plataformas de recrutamento será um diferencial.
- Local de trabalho: São Paulo (metro Sacomã)
- Escala: segunda a sexta das 08h as 18h
- Salário: 2.100,00
- Benefícios: Vale Refeição 33,00 por dia / Vale Transporte / Convênio Médico individual / Convenio Odontológico familiar / Seguro de Vida Porto Seguro / Gympass.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Benefícios adicionais
-
Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga