Salário
R$ 2.000,00 a R$ 3.500,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Itajaí, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Cargo: Assistente de apoio ao usuário Investigador – Foco na área Folha de pagamento, ponto, e-social
- Remuneração: R$ 2.500,0 até 3.500,00 — dependendo da experiência
- Tipo de contrato CLT
- O que a empresa oferece (Benefícios): Vale-alimentação em cartão flexível,plano de saúde, plano odontológico, auxilio combustível, day-off no aniversário, vale-transporte
- Local: Itajai, presencial
- * Descrição da vaga: Buscamos um profissional na área fiscal orientado ao cliente para fornecer suporte técnico e implantação de software ERP aos usuários com eficiência e precisão. Resolverá problemas técnicos, dando assistência para as áreas designadas.
- Diariamente dá suporte técnico (remoto, via telefone ou “software”) aos clientes usuários do ERP.
- * Responsabilidades desta vaga:
- · Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente;
- · Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas para corrigir recursos;
- · Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas;
- · Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução;
- · Utilizar excelentes habilidades de assistência ao cliente e superar as expectativas do cliente;
- · Manter e aumentar seu conhecimento de procedimentos, produtos e serviços de central de atendimento.
- * Requisitos obrigatórios:
- · Conhecimento profissional de algum software de gestão ou folha, ponto e e-social;
- · Excelentes habilidades em comunicação e relacionamento com cliente;
- · Habilidades de resolução de problemas e execução de multitarefas;
- · Orientação para atendimento ao cliente;
- · Desejável formação em Contabilidade, ou correlatas a área de departamento pessoal
- * Habilidades e comportamentos:
- · Habilidade de resolução de problemas e conflitos
- · Agilidade de raciocínio
- · Atendimento ao cliente
- · Comunicação
- · Diligência
- · Empatia
- · Iniciativa
- · Proatividade
- · Relacionamento interpessoal
- · Utilização de raciocínio lógico
- · Inteligência emocional
- * Diferenciais:
- Já ter trabalhado em empresas de software na área de suporte, ou em empresas de contabilidade realizando atividades de departamento pessoal
- Conhecimento em pacotes office e Windows
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga