Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Apoio Ao Usuário - Dp em SC

Salário

R$ 2.000,00 a R$ 3.500,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Itajaí, SC
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Cargo: Assistente de apoio ao usuário Investigador – Foco na área Folha de pagamento, ponto, e-social
  8. Remuneração: R$ 2.500,0 até 3.500,00 — dependendo da experiência
  9. Tipo de contrato CLT
  10. O que a empresa oferece (Benefícios): Vale-alimentação em cartão flexível,plano de saúde, plano odontológico, auxilio combustível, day-off no aniversário, vale-transporte
  11. Local: Itajai, presencial
  12. * Descrição da vaga:  Buscamos um profissional na área fiscal orientado ao cliente para fornecer suporte técnico e implantação de software ERP aos usuários com eficiência e precisão. Resolverá problemas técnicos, dando assistência para as áreas designadas.  
  13. Diariamente dá suporte técnico (remoto, via telefone ou “software”) aos clientes usuários do ERP.
  14. * Responsabilidades desta vaga:
  15. ·       Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente;
  16. ·       Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas para corrigir recursos;
  17. ·       Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas;
  18. ·       Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução;
  19. ·       Utilizar excelentes habilidades de assistência ao cliente e superar as expectativas do cliente;
  20. ·       Manter e aumentar seu conhecimento de procedimentos, produtos e serviços de central de atendimento.
  21. * Requisitos obrigatórios:
  22. ·       Conhecimento profissional de algum software de gestão ou folha, ponto e e-social;
  23. ·       Excelentes habilidades em comunicação e relacionamento com cliente;
  24. ·       Habilidades de resolução de problemas e execução de multitarefas;
  25. ·       Orientação para atendimento ao cliente;
  26. ·       Desejável formação em Contabilidade, ou correlatas a área de departamento pessoal
  27.  * Habilidades e comportamentos:
  28.  ·       Habilidade de resolução de problemas e conflitos
  29. ·       Agilidade de raciocínio
  30. ·       Atendimento ao cliente
  31. ·       Comunicação
  32. ·       Diligência
  33. ·       Empatia
  34. ·       Iniciativa
  35. ·       Proatividade
  36. ·       Relacionamento interpessoal
  37. ·       Utilização de raciocínio lógico
  38. ·       Inteligência emocional
  39. * Diferenciais:
  40. Já ter trabalhado em empresas de software na área de suporte, ou em empresas de contabilidade realizando atividades de departamento pessoal
  41. Conhecimento em pacotes office e Windows

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Apoio Ao Usuário - Dp
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Itajaí, SC
  1. Imprimir vaga