Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Assistente de Departamento Pessoal - Mogi das Cruzes, SP
- Dados da vaga
- Tipo de contratação: Temporário (com alta possibilidade de efetivação).
- Área profissional : Contabilidade
- Carga horária: 44h
- Salário: R$ 2.500,00
- Benefícios:
- Vale Refeição (R$ 30,30 por dia);
- Vale Transporte.
- Responsabilidades:
- Será responsável por uma carteira de clientes, efetuando o fechamento da folha de pagamento mensal e envio das declarações acessórias (Gfip, eSocial e DCTFWEB); cálculo de férias; cálculo de rescisões; atendimento ao cliente, via telefone, WhatsApp, e-mail e quando necessário presencial.
- - Ensino Médio.
- - Pacote Office - Básico
- Experiência em escritório de contabilidade, cursos na área e conhecimento no sistema Domínio será um diferencial.
- Sobre a empresa:
- Trata-se de um escritório de contabilidade
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga