Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Imbituba, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Nosso cliente, uma empresa localizada no centro de Imbituba / SC, contrata:
- Cargo: Atendente
- DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
- 1. Atender e prestar informações aos clientes/potenciais clientes sobre produtos disponibilizados pela
- Instituição;
- 2. Promover a venda dos produtos disponibilizados pela Instituição;
- 3. Prestar suporte aos Agentes de Crédito nos processos de concessão de crédito;
- 4. Repassar para os Agentes de Crédito as solicitações de crédito recebidas;
- 5. Preencher e cadastrar informações de solicitação de crédito no sistema informatizado;
- 6. Preencher e conferir o contrato, as garantias e os documentos exigidos dos envolvidos no momento da
- liberação, providenciando as assinaturas dos clientes;
- 7. Efetuar cobranças junto a clientes inadimplentes;
- 8. Organizar, conferir e despachar malotes;
- 9. Consultar SCR, conforme demanda dos agentes;
- 10. Realizar cobranças dos clientes através de máquinas de cartão
- 11. Sugerir adequação e melhorias na política/procedimentos para Crédito e novos produtos;
- 12. Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da liderança;
- FORMAÇÃO
- Cursando Ensino Superior (Contabilidade, Administração, Finanças ou Economia)
- CONHECIMENTOS TÉCNICOS - Habilidades
- Pré-requisitos Requisitos Desejáveis
- Informática básica (editor de textos, planilhas e
- internet);
- Noções de matemática;
- Conhecimento em vendas;
- Conhecimento em Cobrança.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
3 Candidatos se inscreveram a esta vaga