Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Quer entrar para o nosso time e contribuir com o nosso propósito de fortalecer a autoestima da mulher? Então, essa é a sua oportunidade!
- Temos certeza de que você vai amar estar com a gente. Na Marisa, nós colocamos nossa cliente no centro de tudo que fazemos, somos acolhedores, trabalhamos com simplicidade e respeitamos todas as formas de diversidade.
- Se você acha que o seu estilo combina com o nosso, não perca essa chance e se inscreva para a vaga abaixo.
- Responsabilidades e atribuições
- Atender clientes por telefone, e-mail e chat de forma ágil e eficaz.
- Prestar informações claras e precisas sobre produtos, serviços e processos.
- Identificar e resolver problemas de forma proativa e eficiente, buscando sempre a melhor solução para o cliente.
- Manter o foco no cliente, garantindo uma experiência positiva e de qualidade.
- Registrar interações, dúvidas e solicitações de forma precisa no sistema.
- Trabalhar de forma colaborativa com a equipe para melhorar continuamente o atendimento
- Benefícios:
- -. Desconto em farmácias
- -. Parcerias com instituições de ensinos
- -. Dr Alper
- -. Gympass
- -. Descontos de 20% nos produtos da Marisa
- -. Marisa Cuida
- -. Assistência Odontológica
- -. Vale Refeição
- -. Day-off
- -. Assistência Médica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Atendimento ao Cliente
-
Call Center
-
Serviços de Atendimento ao Consumidor
-
Operador
-
Telemarketing
-
Atendente
-
Representante
-
Atendimento Telefônico
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga