Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Coordenador De E-Commerce E Mídia em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Se você quer se desenvolver e desenvolver a nossa gente, o St. Marche é o seu lugar! Venha fazer parte do time de uma das melhores empresas do Varejo para se trabalhar!
  8. A pessoa Coordenadora de Canais Digitais e Mídia será responsável pela gestão operacional do e-commerce e pelo planejamento e coordenação de campanhas de mídia, com foco na promoção da marca e dos produtos do Grupo St Marche. Seu principal objetivo será gerar conversões para os canais digitais e para as lojas físicas. Este profissional será responsável por desenvolver estratégias de e-commerce e mídia, coordenar a execução das campanhas e assegurar que todas as ações estejam alinhadas aos objetivos de marketing e comunicação da empresa.
  9. Principais Responsabilidades:
  10. - Realizar a gestão operacional do marche.com.br, dos fluxos operacionais com demais áreas (principalmente Comercial e Tecnologia), assegurando a boa performance do e-commerce como um canal digital.
  11. - Realizar a gestão operacional da loja do St Marche no Rappi, apoiando o time do Rappi na execução das ações no canal de vendas e fazendo a intermediação com áreas internas para viabilização das ações e otimização de resultados.
  12. - Desenvolver e implementar estratégias de mídia que maximizem a visibilidade da marca, realizando testes A/B, propondo melhorias e otimizações com o objetivo de trazer mais conversão para o e-commerce
  13. - Planejar e coordenar a execução de campanhas de mídia em diversos canais, incluindo digital, OOH, impressa, rádio e TV, assegurando a integração e a eficácia das iniciativas, conforme objetivos da marca.
  14. - Coordenar o orçamento de mídia, realizando a alocação eficiente dos recursos e monitorando os gastos e retorno em cada Campanha.
  15. - Analisar o desempenho das campanhas de mídia, utilizando métricas e ferramentas analíticas para avaliar a eficácia, o retorno sobre o investimento (ROI/ROAS) e realizar ajustes conforme necessário.
  16. - Coordenar a criação de materiais e peças publicitárias em colaboração com a equipe de design e veiculação de campanhas com agências de mídia, garantindo que os conteúdos estejam alinhados com as estratégias de mídia e as diretrizes da marca.
  17. - Manter relacionamentos com veículos de mídia e fornecedores, negociando contratos e assegurando a obtenção das melhores condições e a qualidade na execução das campanhas.
  18. - Desenvolver e manter relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas de mídia, fornecendo dados, análises e recomendações para a alta gestão e ajustando as estratégias conforme necessário.
  19. - Realizar pesquisas de mercado para identificar novas oportunidades e tendências em mídia
  20. - Supervisionar e treinar a equipe de e-commerce e mídia e a agência de mídia, fornecendo orientação e suporte para garantir a realização eficiente das tarefas e objetivos de venda e performance.
  21. Experiência e conhecimentos necessários:
  22. - De 2 a 4 anos de experiência em e-commerce;
  23. - Conhecimento avançado em plataformas de mídia paga, como Google Ads, Facebook Ads e TikTok Ads;
  24. - Domínio de Google Analytics para extração, análise de dados e ajustes de estratégias;
  25. - Vivência na gestão de equipes;
  26. - Experiência na gestão de agências de mídia;
  27. - Sólido conhecimento em estratégias de mídia digital com foco em performance (on e offline – O2O);
  28. - Experiência no uso de ferramentas de visualização e análise de dados;
  29. - Conhecimento em tagueamento para web analytics e mídia;
  30. - Desejável experiência com mídia offline (impressa, rádio e TV);
  31. - Diferencial: vivência no segmento de varejo alimentar.
  32. Benefícios:
  33. -. Pinx Travel - sua parceria de viagens
  34. -. Wellhub
  35. -. Parcerias com Instiuições de ensino
  36. -. Parceria com o SESC
  37. -. Telemedicina para consultas com clínico geral, psicológos e nutricionistas
  38. -. Educação Financeira com a Neon
  39. -. Kit maternidade
  40. -. Programa Conta Comigo - Atendimento Psicológico 24h (Gratuito)
  41. -. Convênio para Pet
  42. -. Univers - Convênio farmácia
  43. -. Vale-refeição
  44. -. Seguro de Vida
  45. -. Vale-trans

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Coordenador De E-Commerce E Mídia
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga