Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Líder De Call Center em SP

Salário

R$ 9.000,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Supervisionar a operação diária da célula de Contact Hub, liderando a equipe para alcançar os objetivos de agendamento e comparecimento às entrevistas por local, bem como o cumprimento de outros KPIs chave da área. Garantir a correta execução dos processos e padrões estabelecidos, realizando auditorias periódicas de chamadas e interações. Coordenar o processamento e acompanhamento administrativo da base de dados designada, assegurando o registro oportuno e preciso no ATS. Identificar oportunidades de melhoria e propor iniciativas que otimizem a eficiência e efetividade do processo de telerecrutamento. Manter comunicação eficaz e oportuna com outros membros da equipe, áreas relacionadas e superiores, fornecendo relatórios de resultados e comunicando prontamente quaisquer riscos ou desvios relevantes. Fomentar o desenvolvimento profissional e oferecer mentoria à equipe, impulsionando o cumprimento dos KPIs individuais e coletivos. Garantir o alinhamento da equipe com as necessidades do negócio e o alcance das metas diárias, semanais e mensais estabelecidas.
  8. Experiência comprovada em processos de recrutamento em massa. Sólido conhecimento e experiência na gestão e análise de KPIs dentro de operações de call center outbound. Manejo de ferramentas de contato outbound, como Avaya, Calixta, Convertia, Salesforce, entre outras. Experiência prévia utilizando pelo menos um sistema ATS (Applicant Tracking System). Experiência liderando equipes de 10 a 15 pessoas em operações similares. Habilidade para atuar em ambientes de trabalho acelerados e de constante mudança (fast-paced). Português nativo e espanhol intermediário.
  9. Benefícios:
  10. -. Tíquete refeição
  11. -. Tíquete alimentação
  12. -. Vale transporte
  13. -. Assistência Odontológica
  14. -. Assistência Médica
  15. -. Seguro de vida em grupo

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

10 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Líder De Call Center
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 9.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Osasco, SP
  1. Imprimir vaga