Salário
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Noção em planilha atendimento ao cliente agendamento de reuniões reserva de hotéis e aéreos, profissional dedicada e organizada para a posição de Recepcionista/Secretária.
- Queremos alguém proativa e dinâmica, que esteja pronta para auxiliar nas atividades, garantindo o bom funcionamento das operações diárias do escritório.
- Atribuições:
- Organizar e manter a rotina administrativa do escritório.
- Gerenciar a agenda e compromissos dos executivos.
- Atender e direcionar chamadas telefônicas.
- Receber e enviar correspondências e documentos.
- Controlar e organizar arquivos físicos e digitais.
- Realizar atividades de apoio às áreas financeiras e de recursos humanos.
- Preparar relatórios, apresentações e outros documentos conforme necessário.
- Auxiliar na organização de reuniões, eventos e viagens corporativas.
- Realizar outras atividades relacionadas ao cargo conforme orientação.
- Requisitos:
- Ensino médio completo
- Experiência anterior na função de auxiliar administrativa, secretária ou recepcionistas.
- Conhecimento em informática e pacote Office.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga