Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Supervisor
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades:
- Será responsável pela gestão e supervisão de uma equipe de colaboradores, assegurando a execução eficiente das operações diárias e o atendimento ao cliente de acordo com as políticas da nossa organização e as normas legais vigentes.
- Realizar acompanhamento de equipe bilíngue/trilíngue (Português + Espanhol e Português + Inglês) através dos canais de atendimento voz, chat e e-mail para clientes internacionais do segmento de transporte aéreo.
- Conduzir sessões de desenvolvimento dos membros da equipe, proporcionando feedback contínuo sobre o desempenho e orientações para aprimoramento.
- Monitoria de qualidade.
- Acompanhamento e análise de KPI’s operacionais de atendimento ao cliente.
- Garantir o controle e entrega de demandas Institucionais, tais como: RPM, Sênior, Complan, Monitorias.
- Participação de treinamentos e calibrações com o cliente contratante.
- Identificar e resolver problemas relacionados ao desempenho da equipe, implementando estratégias de melhoria e ações corretivas quando necessário.
- Envio de reporte operacional entre outros.
- Representar e promover os valores e a cultura Apex por meio de atitudes e comportamentos exemplares.
- Requisitos:
- Ensino superior completo ou cursando.
- Espanhol Fluente ou Avançado (Obrigatório).
- Conhecimentos em inglês.
- Necessário possuir experiência com liderança de Call Center.
- Conhecimento em metodologias de ferramenta de gestão utilizada para a melhoria contínua de processos.
- Habilidades de liderança e capacidade para motivar e desenvolver colaboradores.
- Pacote Office/Google Workspace.
- Informações:
- Salário: Compatível ao mercado
- Horários: Supervisor Manhã: 08:00 às 16:20
- e Supervisor Tarde: 13:40 às 22:00
- Modalidade: Presencial
- Escala: 6x1 (folgas alternadas aos finais de semana)
- Local de Trabalho: Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, nº100 bloco D 10º andar - Vila Cruzeiro, São Paulo - SP, 04726-170
- Benefícios:
- -. Assistência médica
- -. Vale-refeição
- -. Vale-alimentação
- -. Assistência odontológica
- -. SESC
- -. Vale-transporte
- -. Convênio farmácia
- -. Seguro de Vida
- -. USP Esalq
- -. Open English
- -. Totalpass
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Intermediário), Espanhol (Avançado)
17 Candidatos se inscreveram a esta vaga