Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Atendimento Bilíngue em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Responsabilidades:
  9. Será responsável pela gestão e supervisão de uma equipe de colaboradores, assegurando a execução eficiente das operações diárias e o atendimento ao cliente de acordo com as políticas da nossa organização e as normas legais vigentes.
  10. Realizar acompanhamento de equipe bilíngue/trilíngue (Português + Espanhol e Português + Inglês) através dos canais de atendimento voz, chat e e-mail para clientes internacionais do segmento de transporte aéreo.
  11. Conduzir sessões de desenvolvimento dos membros da equipe, proporcionando feedback contínuo sobre o desempenho e orientações para aprimoramento.
  12. Monitoria de qualidade.
  13. Acompanhamento e análise de KPI’s operacionais de atendimento ao cliente.
  14. Garantir o controle e entrega de demandas Institucionais, tais como: RPM, Sênior, Complan, Monitorias.
  15. Participação de treinamentos e calibrações com o cliente contratante.
  16. Identificar e resolver problemas relacionados ao desempenho da equipe, implementando estratégias de melhoria e ações corretivas quando necessário.
  17. Envio de reporte operacional entre outros.
  18. Representar e promover os valores e a cultura Apex por meio de atitudes e comportamentos exemplares.
  19. Requisitos:
  20. Ensino superior completo ou cursando.
  21. Espanhol Fluente ou Avançado (Obrigatório).
  22. Conhecimentos em inglês.
  23. Necessário possuir experiência com liderança de Call Center.
  24. Conhecimento em metodologias de ferramenta de gestão utilizada para a melhoria contínua de processos.
  25. Habilidades de liderança e capacidade para motivar e desenvolver colaboradores.
  26. Pacote Office/Google Workspace.
  27. Informações:
  28. Salário: Compatível ao mercado
  29. Horários: Supervisor Manhã: 08:00 às 16:20
  30. e Supervisor Tarde: 13:40 às 22:00
  31. Modalidade: Presencial
  32. Escala: 6x1 (folgas alternadas aos finais de semana)
  33. Local de Trabalho: Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, nº100 bloco D 10º andar - Vila Cruzeiro, São Paulo - SP, 04726-170
  34. Benefícios:
  35. -. Assistência médica
  36. -. Vale-refeição
  37. -. Vale-alimentação
  38. -. Assistência odontológica
  39. -. SESC
  40. -. Vale-transporte
  41. -. Convênio farmácia
  42. -. Seguro de Vida
  43. -. USP Esalq
  44. -. Open English
  45. -. Totalpass

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário), Espanhol (Avançado)

17 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Atendimento Bilíngue
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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