Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Hotelaria
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: Uberlândia, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- O Supervisor (a) de Hospedagem será responsável pore rsponder pela gestão das atividades da Recepção e Governança, garantindo os padrões de excelência no atendimento ao cliente e contribuindo para o aumento da performance da unidade.
- • Planejar, administrar e coordenar as atividades da área, definindo diretrizes, rotinas de trabalho e técnicas de abordagem de clientes/hóspedes, orientando equipe, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
- • Gerenciar a ocupação do hotel, de acordo com a disponibilidade, e orientar o Supervisor de Reservas.
- • Responder pela área de Governança, envolvendo organização, limpeza e conservação dos apartamentos e das áreas públicas do hotel (social e serviço), orientando equipe, priorizando e distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
- • Manter contato com fornecedores, atendendo-os, conhecendo seus produtos, examinando as vantagens oferecidas, efetuando orçamentos e efetivando a compra, após aprovação do superior.
- • Controlar as compras do departamento de governança e recepção, conferindo os tipos produtos, preços, quantidades, etc. e corrigir eventuais diferenças, validando com a gerencia se for o caso.
- • Conhecer os principais clientes/hóspedes do hotel, garantindo o atendimento de suas necessidades.
- • Conduzir os projetos corporativos sob responsabilidade da recepção e governança.
- • Participar da definição da grade tarifária e dos acordos comerciais.
- • Elaborar e propor pacotes promocionais, de acordo com as necessidades identificadas, encaminhando para aprovação do superior.
- • Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.
- • Manter contato com os demais setores, para solução de assuntos diversos relacionados à área.
- • Participar da elaboração do orçamento anual, em conjunto com o superior, bem como acompanhar o Real X Orçado.
- • Responder pela manutenção da decoração do hotel, envolvendo tapeçaria, floricultura e objetos de arte.
- • Responder pelo controle de “Achados e Perdidos”, até a sua devida entrega ao hóspede ou destino final, atentando-se aos prazos de guarda.
- • Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão.
- • Garantir a execução dos processos e procedimentos do “Auto Controle” da suas áreas.
- • Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
- • Elaborar escalas de trabalho e férias, dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços.
- • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade das áreas.
- Ter conhecimento do inglês Intermediário/Avançado
- Benefícios:
- -. Vale Transporte
- -. Plano Médico
- -. Alimentação no Local
- -. PPR
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Avançado)
- Disponibilidade para viajar
- Disponibilidade para mudar de residência
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