Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- SUPERVISOR OPERACIONAL III
- Requisito obrigatório: ( Experiência em produtos bancários/sac)
- Local de trabalho: República - SP - Presencial
- Escala 6x1 - Horário de trabalho: Das 08:00 às 15:45 de seg. a sexta e aos sábados das 09:00 às 15:15
- Principais Responsabilidades da função:
- • Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos da área atendam as metas de entrega planejadas;
- • Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de inconsistências, emitir e analisar os relatórios de inconsistências, visando garantir as condições operacionais adequadas;
- • Monitorar e controlar os operadores logados, a disponibilidade as escalas visando garantir a estrutura operacional de atendimento;
- • Interagir com a área da Qualidade na execução da monitoração e participar da calibração dos conceitos acordados com os clientes para a avaliação de desempenho e aplicação de treinamentos específicos;
- • Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo;
- • Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisar o relatório de desempenho diário, de premiações mensais e de controle de produtividade, identificando desvios e propondo ações corretivas de acordo com a sua autonomia;
- • Executar o check-list visando assegurar o patrimônio da área, bem como zelar pela conservação e limpeza da operação;
- • Interagir com o Coordenador Operacional para avaliar os indicadores de resultados e a performance da operação;
- • Supervisionar a administração e manutenção da área de Operações sob sua responsabilidade, interagindo com as áreas de apoio visando prover os recursos e as condições operacionais adequadas, de acordo com a autonomia estabelecida pela direção da empresa;
- • Assessorar e orientar a equipe na análise de desvios, dúvidas e problemas na operação e na definição de ações.
- Para atuar nessa área buscamos um profissional:
- • Experiência na gestão de reclamações de clientes, sendo capaz de identificar e solucionar problemas de maneira eficaz.
- • Habilidade em negociação, principalmente em situações em que é necessário mediar entre os interesses do cliente e do banco.
- • Capacidade de trabalhar com prazos e metas.
- • Uso de ferramentas para o acompanhamento de reclamações e negociações, como CRMs.
- • Capacidade de gerar relatórios e análises.
- • Habilidade para realizar análise de dados e identificar padrões ou problemas recorrentes em reclamações.
- • Acompanhamento de backlog Aplicação de feedbacks constantes.
- Confira o que buscamos dentro do perfil da vaga:
- • Escolaridade: Superior
- • Conhecimento obrigatório: Conhecimento em Word, Excel, Power point intermediário.
- • Experiência de no mínimo 2 anos em supervisão operacional. (Obrigatório: Experiência em produtos bancários/sac)
- • Habilidade em análise de resultados e gestão de equipe.
- • Experiência em liderar e motivar equipes, treinando-as para lidar com as reclamações e garantir a qualidade do atendimento.
- • Habilidade para delegar tarefas e acompanhar o desempenho individual e da equipe. Comunicação clara e objetiva em todos os níveis.
- • Experiência em atuar sob pressão e lidar com situações de crise.
- Benefícios:
- -. Seguro de vida
- -. Vale refeição
- -. Parcerias de descontos com outras empresas
- -. Plano médico
- -. Plano Odontológico
- -. Wellhub
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Trabalho em equipe
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Habilidades gerenciais
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Habilidades de comunicação
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Transparência
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Adaptabilidade
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Resiliência
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Getão de conflitos
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Proativo
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Gestão de pessoas
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