Salário
R$ 4.500,00 a R$ 5.696,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Logística - Transporte
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Líder de Operações
- Estamos em busca de um Líder de Operações para se juntar ao nosso time.
- • Liderar as atividades da equipe de motoristas, definindo prioridades e desenvolvendo aspectos técnicos e comportamentais, garantindo o cumprimento das normas e procedimentos de segurança, meio ambiente, qualidade e outros relativos à empresa, bem como participar dos processos de movimentação interna de pessoal, alinhada as políticas de recursos humanos.
- • Assegurar o cumprimento da programação dos roteiros para retirada e entrega de mercadorias, conforme plano estabelecido.
- • Emitir as medições de contratos e enviar aos clientes dentro dos prazos estabelecidos, visando assegurar o faturamento.
- • Realizar visitas aos clientes conforme cronograma planejado, de forma a cumprir a verificação operacional in loco.
- • Realizar pesquisas de satisfação dos contratos junto aos clientes e tratar as não conformidades, visando desenvolvimento e execução de planos de ação corretivos e devolutivas.
- • Realizar atualização do Controle Geral de Motoristas Ativos/Inativos no que se refere a documentação, assim como garantir a atualização dos documentos obrigatórios de todos os Green Pilots.
- • Manter o controle sobre a disponibilidade de motoristas, a fim de atender as demandas dos clientes.
- • Realizar as tratativas de indicação/ressarcimento de multas Green Pilots, providenciando pagamentos e descontos, com base nas evidências.
- • Garantir a aderência do time sobre os treinamentos obrigatórios, visando atender a legislação e exigências dos clientes.
- • Realizar o fechamento de ponto de motoristas, a partir de análises, ajustes nas marcações e validações, visando o pagamento de salários pela matriz.
- • Mapear os casos de intrajornada e estouro de jornada, realizando as justificativas para aprovação do pagamento de horas extras, apresentando plano de ação sobre as recorrências.
- • Controlar a aplicação de advertências e fluxos punitivos, gerando plano de ações para evitar recorrências.
- • Participar de projetos de melhoria e inovações a respeito de segurança, qualidade e produtividade.
- • Garantir o cumprimento de legislações relacionadas à sua área de atuação, bem como ao atendimento aos clientes na prestação de serviços, de modo a minimizar impactos aos negócios da organização.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Pacote Office. Sistemas Internos (ERP- Protheus Totvs)
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Melhores Práticas de Qualidade e Segurança Trabalho
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Análise de Dados e Indicadores
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Gestão de Pessoas
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Gestão de Projetos
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Legislação de Trânsito e NR de Segurança no Trânsito
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CNH “B” obrigatório
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Vivência com Veículos elétricos
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Liderança de equipes de motoristas
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