Avaliação mais destacada
Bom
Valorado 23 Junho 2026. Auxiliar de embalagem há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei como temporário. Ótima empresa, mas sem muita oportunidade de efetivação sobre o trabalho em si muito bom eu adquirir muitos conhe...